quinta-feira, 26 de junho de 2014

The Diabolic Angel of Love - Capitolo 2

Hot Night

     P/S (S/N)
Com a aproximação dele eu fiquei com medo e  assustada de que alguém entrasse no quarto que empurrei ele com tudo,ele quase bateu a cabeça no teto (ela tem super poderes de demônios e tal). Ele caio na cama.
-O-O que é isso ,o que aconteceu-ele começou a andar de um lado para o outro e fechou a porta e me apertou contra a parede -O que você fez fala.
  Com uma velocidade eu virei ele contra a parede, olhei profundamente nos olhos dele o hipnotizando-o (tipo Diário de um vampiro )e disse:
-Você não vai lembrar de nada depois da queda ,agente se levantou e você sai do quarto e foi pra sala depois disso você sai do transe,pode ir.
  Ele saio do quarto e fechou a porta .
-Meu Deus quase que ele descobre ,ufa.-fui arrumar as roupas e separei um pijama.-vou tomar um banho.
antes de entrar no banheiro Dony chegou no quarto.
-(s/p) já estou indo beijos best, amanha a gente coloca toda fofoca em dia ,okay?
-okay best beijo na bunda :).nos abraçamos e ela saiu,eu fui para o  banheiro.
 Tomei o banho e coloquei o  pijama
Já estava de noite
Dessi as escadas e fui ate a sala,la estava todo mundo menos Dony (é claro né.)
-(S/N)! Quer comer ?-A Trisha me viu e perguntou
-Sim estou morrendo de fome :)
-Vem aqui.-ela foi ate a cozinha e fez um prato de macarão para mim.
-Obrigada :)
 Eu comi,lavei o prato e fui pra sala.Na sala só estava o Borhan sentei no outro lado do sofá bem longe dele.
De canto de olho eu percebi que ele não parava de olhar pra mim,com isso ele foi chegando mas perto -fiz de conta que nem estava vendo ele chegando mais perto- ele encostou os lábios no meu ouvido:
-você ta me deixando louco com este pijama-ele colocou a mão esquerda na minha coxa (de galinha SQN) e aberto com um pouco de força,fiquei arrepiada na hora e ele percebeu.
-para moleque -falei pra ele olhando no olho dele bem próxima da boca (mania dos infernos q tenho).
-sei que você ta gostando gata,dos lábios carnu...-ele roubou um beijo meu.
Eu não consegui  resistir aquele HOMEN,e começamos um beijo bem intenso,tirou a mão que estava na minha coxa e colocou na minha cintura a apertando com força ,fomos terminando o beijo e eu dei uma mordida no lábio inferior dele.

ficamos nos olhando por alguns segundos.
-Boa noite -afastei ele um pouco,me levantei e fui em direção das escadas.
-Hei -ele se levantou -vai a onde ?
-Oche vou dormir,já esta tarde beijos :* -subi as escadas e fui para o meu quarto,apaguei a luz e me detei.
Pensamento:OMG o que eu fiz sou louca por que eu beijei ele to ferrada, mas ele beija bem pra caralho , ai meu Deus.   
  *********************************************************************************
 Descupen o atraso,beijos












Nenhum comentário:

Postar um comentário